Sua Privacidade!

A BnBoats faz uso de cookies para oferecer uma melhor experiência a você. Ao utilizar os nossos serviços, você concorda com essa prática. Saiba mais em nossa
Política de privacidade.

Top 5 melhores lugares para navegar no Brasil

Que o Brasil é detentor de uma natureza exuberante não é nenhuma novidade. Nosso litoral oferece paisagens de tirar o fôlego e que conseguem agradar a qualquer gosto. Mas pouca gente sabe quais são os melhores lugares para navegação presentes no nosso litoral.

Por isso, a gente preparou uma lista com alguns dos melhores destinos para você se programar e não ter mais desculpa para adiar sua aventura a bordo.

Confira a lista:

1- Arraial do Cabo, RJ

Destino obrigatório para os amantes do mar, Arraial é cheia de atrativos. Suas águas são de um azul claro indescritível que seduz até os olhares mais críticos e as suas praias com areia branca e fina são redutos de uma vida marinha e flora abundante, é possível encontrar pequenos peixes e outros animais marinhos facilmente na mais rasa profundidade. É um espetáculo! 

Clique aqui e veja os barcos para alugar em Arraial do Cabo.

 

2- Angra dos Reis, RJ

Angra é conhecida internacionalmente como um dos paraísos naturais mais atraentes do nosso país e não é por acaso. O arquipélago onde se encontra Ilha Grande, principal ilha e destino turístico da região, possui localização privilegiada no mar que proporciona condições favoráveis de navegação por praticamente o ano inteiro. E a sua preservação de espécies marinhas como as famosas estrelas do mar, oferecem uma atração sem precedentes aos turistas que atracam seus barcos na baía

Fora isso, o arquipélago abriga ainda outras 364 ilhas para serem desbravadas a bordo.

Existe uma incontável quantidade de praias acessíveis apenas por mar que impressionam quem quer que se aproxime desses recantos naturais para um banho de mar nas águas cor de esmeralda de praias totalmente desertas.

Clique aqui e veja os barcos para alugar em Angra dos Reis.

 

3- Rio de Janeiro, RJ


A cidade do Rio dispensa apresentações. Certamente a cidade mais cinematográfica do Brasil é o cenário perfeito para quem gosta de navegar e ao mesmo tempo curtir a diversidade de uma cidade que abraça o mundo com sua cultura pulsante e a vibração de uma cidade famosa por seus cartões postais. 

Por isso, navegar na Baía da Guanabara é um clássico cheio de história e fascínio e que revela paisagens únicas que só podem ser acessadas quando vistas do lado de quem chega na terra vindo pelo mar. É uma viagem pelo tempo e pelo imaginário dessa cidade de conquistou o mundo. 

 

4- Salvador, BA

Falando em conquistar o mundo e o imaginário das pessoas, chegamos à Bahia. De norte a sul, a costa baiana abriga alguns dos lugares mais bonitos do Brasil e do mundo, sem exageros. 

O litoral do Estado é tão extenso e cheio de atrações que está dividido por regiões. Nas proximidades de Salvador estão as regiões da Baía de Todos os Santos e da Costa do Dendé, detentoras dos destinos imperdíveis de Itaparica, Morro de São Paulo e a Baía de Camamu. Se você algum dia você imaginou como seria o paraíso, com certeza vai ter que repensar quando conhecer esses destinos. Nessa região as combinações de terra e de mar formam paisagens que não merecem ser explicadas por palavras. É melhor ir e ver por conta própria.

Clique aqui e veja os barcos para alugar em Salvador.

 

5- Maceió, AL

O litoral alagoano é como um dia quente que demora para passar. Suas paisagens escondem lugares que foram pouco explorados pelo turismo e uma simplicidade de combinações que parecem criar um cenário que faz qualquer um se sentir em casa. As Praias do Gunga e do Francês são escolhas mais turísticas mas mesmo assim não deixam nada a desejar. 


Gostou da lista? Quer navegar?


Visite nosso site e veja os melhores barcos para aluguel no Brasil.

 

Equipe Bnboats

Publicado em: 28/03/24