Sua Privacidade!

A BnBoats faz uso de cookies para oferecer uma melhor experiência a você. Ao utilizar os nossos serviços, você concorda com essa prática. Saiba mais em nossa
Política de privacidade.

Passeio romântico no dia dos namorados

Como junho é o mês dos namorados, já está chegando a hora de pensar na programação especial para fazer com a pessoa amada. Mas como fazer para fugir dos restaurantes, cinema e programas tradicionais, que não tem nada de novo? A data, que em 2020 cai em uma sexta, pode ser apenas o começo de um fim de semana inesquecível ao lado de quem se ama. Leia esse artigo e surpreenda o seu amor de uma forma totalmente inesperada.

Já pensou em comemorar o dia dos namorados em alto mar?

 

 

Um passeio de barco é uma maneira de aproveitar essa data especial de um jeito romântico e fora do comum.

Você pode desfrutar de momentos inesquecíveis a dois a bordo, curtindo a natureza e sentindo a brisa do mar. Com um barco de aluguel será possível visitar as mais belas praias que só podem ser acessadas de barco e você pode inclusive aproveitar o passeio para conhecer várias praias no mesmo dia.

Várias cidades no Brasil oferecem este tipo de experiência, como Rio de Janeiro, Ubatuba, Ilhabela, Guarujá, Brasília, Angra dos Reis, Paraty, Capitólio, Presidente Epitácio e cidades satélites de represas do Estado de São Paulo.

Não importa se o seu amor curte mais relaxar a bordo ou se tem um espírito mais aventureiro, com certeza essa será a surpresa ideal. Você pode combinar um passeio de barco com experiências incríveis como mergulho, surfe, wakeboard, Stand Up Paddle (SUP), kitesurf, windsurf, waveski e bodyboard.

E que tal um jantar com uma vista que nenhum restaurante pode oferecer? Essa experiência memorável pode incluir um jantar especial a bordo. Muitos barcos oferecem uma cozinha completa, com geladeira, fogão, microondas e todos os utensílios que você precisa para preparar sua comida como um chef. Agora, se você quiser apenas relaxar e curtir o momento, alguns barcos também oferecem um serviço de bordo completo, all inclusive, para sua comodidade.

 

 

Os barcos de aluguel oferecem passeios para todos os bolsos. Você pode ter um barco exclusivamente seu por quantas horas desejar, inclusive alguns oferecem a opção de pernoite.

Você vai encontrar quartos confortáveis, com banheiro privativo, chuveiro e toda a estrutura necessária para curtir o momento com tranquilidade e privacidade.

Para tornar esse momento ainda mais especial e único, depois de um dia de passeio, você pode convidar sua cara metade para passar uma noite em um veleiro impressionante como esse em Paraty, no Rio de Janeiro:

 

 

Mas como planejar um passeio de barco? É mais simples do que você imagina. Acessando nosso site, você encontrará barcos disponíveis em mais de 40 cidades, escolha o seu destino e converse diretamente com os proprietários do barcos se tiver alguma dúvida. Todas as reservas já incluem o capitão e o combustível, fique tranquilo, é só embarcar e aproveitar.

Faça desse dia dos namorados um dia inesquecível.

Está pronto para dar uma olhada nas ofertas de dia dos namorados? Estamos com 10% de desconto!

VER BARCOS

Publicado em: 18/04/24