Sua Privacidade!

A BnBoats faz uso de cookies para oferecer uma melhor experiência a você. Ao utilizar os nossos serviços, você concorda com essa prática. Saiba mais em nossa
Política de privacidade.

O aluguel de barcos é a opção perfeita para o feriado dos sonhos?

As temperaturas começam a subir, os feriados de fim de ano já entram no planejamento e a gente só pensa nas merecidas férias. O verão nem chegou ainda mas a ideia de ir para o litoral aproveitar o mar já começa a aparecer na nossa imaginação. 

Mas todo mundo pensa nisso ao mesmo tempo!

Logo vem aquela lembrança das praias superlotadas, da dificuldade de achar um lugar legal para ficar, dos preços nas alturas e sem falar no trânsito e das filas irritantes. 

Só de pensar já dá um desânimo, né? 

Nessas horas seria ótimo ter alguma coisa pra fazer que não fosse lotado, caro e difícil. Algo que proporcione uma experiência única, inesquecível e que ao mesmo tempo fosse simples e barato. 

Afinal, a gente só quer relaxar e sair da rotina. Será que é pedir demais? 

Claro que não!

Imagina acordar cedo num dia lindo de sol, no meio do oceano com natureza por todos os lados, caminhar até a proa da lancha, ouvindo as ondas quebrando na praia e se preparar para o melhor mergulho da sua vida? Sério, tem como isso ficar melhor?

Tão quente quanto os dias de verão é a novidade de poder alugar um barco online e curtir bons momentos em meio a todas as belezas naturais que o nosso litoral tem a oferecer, sem ter que passar apuros e stress desnecessário justamente quando o que você mais quer é poder relaxar sem ter que pensar em mais nada.

Felizmente hoje, você já pode aproveitar momentos a bordo com zero preocupação!

A Bnboats oferece a melhor experiência de aluguel de barcos para você aproveitar o seu feriado ao máximo. Tudo feito online e com total segurança. Aproveite a exclusividade e o conforto de ter um barco só para você. No próximo feriado, experimente fugir das filas, do trânsito e das praias superlotadas. Alugue um barco


Parece ótimo, mas e o valor?

Nossos barcos possuem valores que variam de acordo com a capacidade de pessoas e as comodidades disponíveis a bordo. Você com certeza vai encontrar um barco que caiba no seu orçamento e que ofereça a infraestrutura certa para o seu conforto. 

 

Mas eu não sei navegar! Como faço?

Não tem problema, você não precisa ter nenhuma carteira de habilitação para alugar um barco.
Todos os barcos cadastrados possuem marinheiro próprio. Profundo conhecedores dos locais de navegação eles estão disponíveis para levar você aos lugares mais indicados, respeitando sempre as condições climáticas e a tábua de marés. Tudo de acordo com a sua vontade e priorizando a segurança de todos a bordo. 

E tem mais: Todos os valores visíveis na nossa plataforma já incluem a diária do marinheiro e o custo com o combustível durante todo o período do aluguel. Fizemos isso pensando em facilitar a sua experiência e para garantir a nossa total transparência com as informações. 

Você sabe o que está comprando e pode pagar tudo de uma só vez. Sem letrinhas minúsculas, sem surpresas e sem complicação.

Gostei! Mas como funciona o aluguel de barco pela plataforma?

Na nossa plataforma bnboats.com você pode pesquisar por lanchas e veleiros disponíveis nas cidades litorâneas que mais lhe interessam. Você pode comparar os preços, comodidades e os modelos das embarcações, ler as avaliações dos outros passageiros, tirar dúvidas diretamente com o capitão do barco, reservar de forma rápida e realizar o pagamento online com total segurança. 

Uau! Mas onde eu posso alugar um barco?

Você pode alugar um barco ao longo do litoral brasileiro. Nós separamos algumas cidades para você pesquisar abaixo:

Rio Grande do Sul: Porto Alegre;
Santa Catarina: Florianópolis, Portobelo,Balneário Camboriú;

São Paulo: Itanhaém, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba;Rio de Janeiro: Paraty, Ilha Grande, Angra dos Reis, Mangaratiba, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios;
Espírito Santo: Guarapari; 
Bahia: Salvador;
Alagoas: Barra de São Miguel;
Pernambuco: Recife;

Maranhão: Imperatriz;


Agora acabaram suas desculpas para não ir viajar no próximo feriado. Se você precisa de um momento para relaxar e curtir sem se preocupar com tudo o que pode dar errado e ao mesmo tempo viver algo diferente, fora da rotina e que cabe no seu bolso, alugar um barco é com certeza a melhor opção para você!

 

Aproveite para descobrir essa experiência única de ter um barco de aluguel por um dia ou mais. Você não vai se arrepender!

 

Equipe Bnboats

 

Publicado em: 20/04/24