Sua Privacidade!

A BnBoats faz uso de cookies para oferecer uma melhor experiência a você. Ao utilizar os nossos serviços, você concorda com essa prática. Saiba mais em nossa
Política de privacidade.

Home Office em Alto-Mar

Nos tempos de pandemia devido ao Corona vírus, o modo de trabalhar, seja para indivíduos autônomos ou empregados, passou por uma considerável transformação no quesito de local de trabalho. Para se resguardar do vírus, por escolha própria ou da própria empresa, muita gente começou a trabalhar em casa.

Porém, seja para mudar um pouco de ambiente, garantir maior concentração e rendimento, ou para mesclar um pouco lazer ao trabalho, diversos trabalhadores têm optado por sair de suas residências e se estabelecer temporariamente em lugares mais afastados e em maior contato com a natureza. Casas na praia ou no campo para temporada, hotéis, pousadas, resorts e até barcos vêm se tornando uma alternativa para sair da mesmice e garantir um local de trabalho diferente do óbvio.

O litoral brasileiro como um todo, mas principalmente o nordestino, vêm se tornando um dos destinos favoritos para empresários, executivos ou free-lancers que buscam um home office próximo ao sossego do mar. O serviço de hotelaria vêm se reinventando para oferecer um serviço mais personalizado para essa nova demanda, com pacotes para temporada e monitoria todos os dias com criançada para tranquilizar os pais enquanto trabalham.

Porém, uma experiência ainda mais alternativa e quem vêm surgindo como opção para escapar da mesmice da quarentena, são os aluguéis de barcos para curtas estadias. Você pode fechar pacotes para alguns dias ou até mesmo semanas, e com Wi-Fi e todas as comodidades garantidas, usufruindo de uma experiência pra lá de diferente em alto mar, sem deixar o trabalho remoto de lado.

Por todo o litoral brasileiro existem opções para os mais diferentes perfis de usuários, desde iates luxuosos oferecendo todo o tipo possível de mordomias, até uma lancha que abriga confortavelmente um único casal, com Wi-Fi e todas as necessidades básicas garantidas.

Que tal passar alguns dias em uma experiência completamente única em alto mar, enquanto realiza seu home office? As opções para essa estadia para lá de diferente são diversas, e com certeza alguma irá agradar o seu perfil. Na Bnboats, plataforma de aluguéis de barcos 100% online, você encontra opções de barcos por todo o Brasil. Desde veleiros, lanchas, catamarãs e até escunas, nos mais diversos tamanhos e faixas de preços.

É possível reservar o barco para quantos dias desejar, com marinheiro já incluso, sem sair do conforto de casa. Tão simples e rápido, que a parte mais difícil é fazer as malas. Vamos lá?

Publicado em: 20/04/24