Sua Privacidade!

A BnBoats faz uso de cookies para oferecer uma melhor experiência a você. Ao utilizar os nossos serviços, você concorda com essa prática. Saiba mais em nossa
Política de privacidade.

5 coisas para fazer nas férias

Está chegando a época do ano em que temos alguns dias para descansar e fazer o que gostaríamos de ter feito o resto do ano mas não deu tempo: as esperadas férias! E se nesse ano você investisse em experiências diferentes? Vamos te mostrar 5 coisas para fazer nas férias que irão te fazer esquecer totalmente da rotina.

1 - Mergulhar

Aproveite as férias para fazer algo que você nunca fez antes! Mergulhar é uma dessas experiências que você irá contar para os netos e uma ótima oportunidade de conhecer algo que está tão próximo de nós, mas que dificilmente damos atenção: a vida marinha. O Brasil tem muitos lados, represas, praias e piscinas naturais onde se pode fazer esse tipo de esporte.

Ah, e lembre-se de fazer o mergulho com profissionais experientes e equipamento adequados, ok?

2 -  Visitar ilhas e praias paradisíacas

Que Caribe, que nada! Existem ilhas e praias paradisíacas mais perto do que você imagina, aqui mesmo no litoral brasileiro. Estamos cercados por belezas naturais e alguns lugares quase que intocados pelo homem. Muitas vezes ficamos achando que é caro ou longe demais ir para praias paradisíacas, mas algumas delas estão à poucos minutos de barco.

3 - Dar uma festa em um barco

Para quem gosta de festas, passar as férias todas em baladas e casas noturnas pode ser enjoativo. Por isso as férias são o momento perfeito para fazer algo muito diferente e inesquecível: uma festa em um barco! Já imaginou a quantidade de histórias que essa festa irá render?

4 - Se conectar com a natureza

No meio de tanta correria na nossa rotina, muitas vezes acabamos nos desconectando com a natureza, que é o nosso verdadeiro lar. Algumas pessoas passam o ano todo sem entrar na água do mar ou colocar os pés na terra. Use as férias como um momento de reconexão com a natureza, garantimos que fará bem tanto para seu corpo quanto para sua mente. 

5 - Pescar em alto-mar

Conheça nossos barcos para pesca esportiva.

Você é do tipo mais durão, que gosta mesmo de se aventurar no mar azul? Então essa dica é para você. A pesca em alto-mar pode ser uma experiência única, ainda mais quando compartilhado com pessoas queridas. E olha só, não precisa ser um super profissional para praticar essa atividade, viu? Você pode até voltar para casa sem nenhum peixe, mas com certeza voltará cheio de histórias para contar. 

E você, já planejou suas coisas para fazer nas férias? Conta pra gente aqui nos comentários! E se quiser fazer qualquer uma das atividades acima, é só achar a embarcação ideal aqui no site e reservá-la em alguns cliques.

Publicado em: 20/04/24