Post

Um passeio, mil possibilidades: Alugue um barco!

3 de Dezembro de 2020

Depois de meses de severo confinamento e isolamento social devido ao Covid-19, e com o verão chegando, a ideia de passar um dia de sol agradável em uma praia com seus amigos e familiares, soa mais do que tentadora.
Mas como garantir tranquilidade, lazer e segurança em um dos ambientes que mais vêm sofrendo com constantes aglomerações, sem deixar de correr riscos e se precaver contra o vírus?
A ideia de alugar um barco para passar o dia em praias mais isoladas e fugir das aglomerações das grandes praias, vêm surgindo como uma alternativa para aqueles que não querem abrir mão da segurança.
A prática de alugar barcos para passeios já é muito comum no litoral estrangeiro, como Estados Unidos e Europa, e vêm aos poucos, se tornando cada vez mais comum pelas praias brasileiras também. Porém, por se tratar de uma prática de lazer ainda não tão popular, é comum que surjam algumas dúvidas em relação a dinâmica de como alugar um barco pela internet.
As lanchas, escunas e veleiros são os tipos de barcos mais comuns para se encontrar disponíveis para aluguel. Mas quanto custa um aluguel de lancha em média por exemplo, para se passar um dia? Os valores podem variar de acordo com as comodidades que a embarcação oferece, seu tamanho e capacidade, e também o roteiro de praias e ilhas que será percorrido.
Além disso, os roteiros podem ser personalizados de acordo com o perfil dos passageiros, uma praia paradisíaca para um jovem casal, um local com algumas trilhas para um grupo de amigos que adora esportes ao ar livre, uma praia mais calma e acessível para uma família com idosos, ou uma ilha com ondas fracas e mar calmo para uma família com crianças.
Os passeios de barco têm a vantagem de poderem ser personalizados de acordo com as demandas de cada usuário.
Além de ser uma opção de lazer que só tende a crescer devido ao cenário atual, já que cada vez mais famílias estão optando por investir seu tempo de lazer em espaços abertos e passeios ao ar livre, para equalizar com a nova rotina muito mais restrita ao ambiente de casa.
Os aluguéis de barcos são uma ótima alternativa para esse público. E o Brasil, um dos países com litoral mais extenso do mundo, além de ser servido por inúmeros rios, represas e lagos, e ter no geral, temperaturas amenas ao logo do ano todo se torna um dos países com mais tendência a abraçar a prática de aluguéis de barcos.
E como alugar um lancha em pleno período de isolamento social? As plataformas de aluguéis de lanchas, veleiros e catamarãs oferecem esse serviço de forma rápida e segura, garantindo que a sua experiência com o aluguel de lancha com toda sua família ou amigos, seja confiável e descomplicada. 
A plataforma de anúncios de aluguéis de barcos Bnboats ( bnboats.com ), por exemplo, oferece esse serviço, com barcos do Nordeste ao Sul do litoral brasileiro, a plataforma te ajudará a entrar em contato com os proprietários e marinheiros qualificados para oferecer a melhor experiência possível em alto mar para e sua família. No site é possível encontrar o passo a passo de como alugar uma lancha para passar uma tarde ou pernoitar. Tudo de acordo com a sua necessidade. As reservas são feitas de forma rápida e 100% segura, sem sair do conforto da sua casa.
Alugue um barco e desfrute de incríveis momentos a bordo com quem mais gosta, sem deixar de se proteger!