Post

Os melhores lugares para passar o Réveillon 2020

4 de Dezembro de 2019

Final do ano chegando e com ele aquela dúvida que sempre aparece: onde passar a virada do ano? São tantas opções no Brasil que chegamos a nos perder! Para os indecisos de plantão, fizemos uma lista com os melhores lugares para passar o Réveillon 2020

Se você é do time que ama colocar o pé na areia, pular ondinhas e tudo mais, seguem as opções de Réveillon com o pé na areia:

1 - Recife - Pernambuco

Foto: Divulgação - Prefeitura de Recife

Se você quer começar 2020 cercado de belezas naturais, Recife é uma ótima pedida. A capital de Pernambuco é formada por ilhas, penínsulas e manguezais. Além de ser um lugar muito bonito, tem uma cultura local muito rica.

No réveillon o destaque é a orla da praia de Boa Viagem. A prefeitura da cidade organiza vários shows e a festa vai até quase o nascer do sol. 

2 - Angra dos Reis - Rio de Janeiro

Foto: Divulgação - Prefeitura de Angra dos Reis

Além das praias paradisíacas, das paisagens de tirar o fôlego e das águas cristalinas, Angra também conta com vários programas de fim de ano. Muitas empresas promovem festas no local para quem gosta de agitação - e até a própria prefeitura costuma promover shows e eventos. Se você gosta de sossego, pode investir em passeios para ilhas que ficam mais distantes da “bagunça”.

3 - Paraty - Rio de Janeiro

Foto: Guia da Boa/Divulgação

Paraty é uma cidade super charmosa e cercada por praias paradisíacas que deixam qualquer um de boca aberta. Só o seu centro histórico já vale a visita: são construções, museus, restaurantes e igrejas que remetem ao século 18 e 19.

No ano novo há uma queima de fogos e shows na Praia do Pontal. Um ótimo lugar para assistir aos fogos é na frente da Capelinha, no Centro Histórico.

4 - Praia do Rosa - Santa Catarina

Foto: Viagem e Turismo (Abril)/ Divulgação

Se você está em busca de agitação mas não abre mão do conforto, a Praia do Rosa é uma ótima opção. Esse é um dos melhores lugares para passar o Réveillon 2020 por contar com, além da beleza paradisíaca, uma ampla e variada infraestrutura oferecida aos visitantes. 

São 7 km de areias claras cercada por um mar azul e boas ondas, além dos paraísos secretos para serem explorados.  A festa famosa é a Virada Mágica, que acontece no dia 31 de dezembro e é considerada a melhor festa de fim de ano do Brasil.

Bom, essas são algumas dicas dos melhores lugares para passar o Réveillon 2020. E você, já decidiu o seu destino? Ainda está em dúvida? Compartilhe seus planos com a gente!

E olha só: se quiser conhecer esses paraísos de uma forma mais emocionante ainda, conheça o nosso sistema super simples de aluguel de embarcações. Você poderá explorar o litoral brasileiro e ver os fogos de artifício por uma vista privilegiada. Saiba mais aqui