Post

3 principais motivos que fazem nossos clientes alugarem um barco

14 de Setembro de 2019

Alugar um barco para lazer é uma atividade nova no Brasil que está crescendo cada dia mais. Você não precisa mais ser um milionário para usufruir de momentos de lazer a bordo de uma lancha, de um veleiro ou quem sabe até de um iate.

 

Hoje, com a cultura do compartilhamento mais difundida, os proprietários têm a vantagem de poder monetizar seus barcos alugando-os para as pessoas que desejam experimentar pela primeira vez o turismo náutico.

 

Mas porque as pessoas alugam um barco?

Bom, pode parecer óbvio mas não é!

 

Estar em meio a natureza e ter momentos inesquecíveis são, por si só, motivos de sobra para alguém pensar em alugar um barco. E no Brasil, cada vez mais pessoas estão em busca de conhecer os encantos pouco explorados do nosso território que é imenso e cheio de diversidade.

Para tentar entender melhor esse fenômeno nós ouvimos o que o nossos clientes tinham para nos dizer sobre as suas experiências alugando um barco pela primeira vez, e separamos os 3 principais motivos que fizeram essas pessoas irem em busca de um aluguel de embarcação

 

1- Saber que é possível e fácil alugar um barco

 

Infelizmente, muita gente ainda não descobriu a atividade náutica no Brasil. 

 

Alguns por acharem que é uma atividade elitista, cara e acessível somente para milionários e celebridades que podem pagar muito por isso, e outros, porque sempre sonharam em navegar mas que encontravam muitas dificuldades para ter certeza de que faziam um bom negócio, seguro e confiável. 


Felizmente, isso tudo mudou. Hoje, você pode locar um barco sem precisar ser um milionário, encontrando opções que cabem no seu bolso oferecendo exatamente o que você procura. E já existem plataformas como a Bnboats que facilitam todo esse processo de locação, diminuindo os custos e agilizando o pagamento.
 

2- Ter uma nova opção de lazer

 

O barco é muito versátil por isso ele pode proporcionar muitas opções de lazer. 

 

Você pode conhecer as praias vendo-as pelo mar, conhecer uma praia inacessível por terra ou navegar por rios e lagos tranquilamente. Além disso, o barco oferece todo o conforto que você precisa para passar o dia inteiro a bordo ou quem sabe até uma semana inteira navegando.


Você pode aproveitar o dia todo relaxando e conhecendo novos lugares, mergulhando nos melhores locais sem pressa, praticando stand up paddle, wakeboard ou pesca esportiva, por exemplo.

 

O barco também permite que você ofereça festas a bordo, comemorando em grande estilo e com toda exclusividade, qualquer que seja o motivo da celebração. Longe dos antigos salões de festas, baladas e bares que para muita gente se tornaram cansativos. 

 

3- Reunir a família e amigos

 

Nada melhor que dividir a felicidade não é mesmo? Mas na correria do dia a dia nem sempre temos tempo suficiente para estarmos próximos de quem a gente ama. E poder passar um dia inteiro relaxando a bordo compartilhando os melhores momentos, inclusive nas mais simples atividades, pode ser uma experiência muito saudável e inesquecível. 

 

O barco permite que você compartilhe momentos únicos, proporciona maior qualidade de vida, diminui o stress e aproxima você das pessoas que são realmente importantes na sua vida. 

 


Agora que você já sabe que é possível, só precisa alugar uma lancha ou veleiro e aproveitar toda a beleza dos lugares mais incríveis e intocados do nosso país. 

 

Fala aí, qual o lugar que você sempre sonhou em conhecer de barco?

 

Equipe Bnboats