aluguel de lancha Salvador

293/alugar charter veleiro 29 pes salvador ba baia de todos os santos 379 50 R$ 592,50/2h
Foto de perfil do usuário

Venha velejar com quem ama o mar e a vela!

5 pessoas

Charter privado

274/alugar charter veleiro 40 pes salvador ba baia de todos os santos 369 264 R$ 568,80/2h
Foto de perfil do usuário

Veleje no Litoral baiano com segurança e conforto.

11 pessoas

Charter privado

Salvador

Salvador e o turismo náutico

A cidade de Salvador recebe turistas do mundo todo, alguns atraídos pelos famosos pontos turísticos como o pelourinho, o elevador Lacerda, outros pelas praias badaladas da cidade, como a Praia do Forte e o Farol da Barra, mas todos pelo carisma do povo baiano.

Também não se pode falar de Salvador, sem pensar no Carnaval, quando a cidade costuma lota de foliões. Com pouquíssimas vagas nos hotéis, a pernoite a bordo de lanchas e veleiros se tornou uma opção dentro e fora da temporada.

Por possuir um clima tropical, a sua temperatura anual costuma estar na média dos 25° Celsius, o que cria um ambiente bastante favorável para atividades náuticas em suas águas limpas e cristalinas.

O que visitar após ao alugar uma lancha em Salvador

A capital da Bahia é sem dúvida um destino incrível para curtir a bordo de uma lancha ou veleiro. Seu litoral recortado produz paisagens de tirar o fôlego.

Para aproveitar ao máximo essas atrações naturais, você deve reservar um tempo para fazer um passeio de barco em Salvador, alugando uma lancha ou um veleiro você poderá conhecer recônditos naturais exuberantes.

A fim de facilitar a sua tomada de decisão, a Bnboats vai te ajudar sugerindo algumas opções para sua experiência náutica em Salvador.

Preparamos abaixo uma lista com os três melhores locais da região para visitar navegando!

Na própria Baía de todos os Santos

Uma das praias mais populares de Búzios, é ideal para quem deseja um passeio mais tranquilo, visto que normalmente a Praia dos Ossos não é lotada de banhistas. É um ponto de acesso a embarcações.


Na própria Baía de todos os Santos

Conhecido como o lugar que deu origem ao Brasil, navegando pela Baía de todos os Santos você poderá conhecer as praias de Porto da Barra, Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, Ondina, Itapuã, Stella Maris, dentre muitas outras.

Ilhas próximas

Saindo de Salvador é possível conhecer a Ilha de Itaparica, a Ilha de Maré e a Ilha dos Frades, cada uma mais bonita que a outra.

*Dica Bnboats: pergunta ao capitão do barco que gostaria de alugar, que lugares ele sugere visitar em cada uma delas.

O que levar para curtir uma experiência náutica em Salvador

Na lista de barcos disponíveis para aluguel em Salvador, você verá que em cada barco existe uma modalidade de horas disponíveis para aluguel, depois de escolher lancha ou veleiro que atenda a sua expectativa, verifique o que o capitão diz em relação ao que está e ao que não está incluído.

Se ficar alguma dúvida não hesite em perguntar para ele.

De toda maneira, algumas coisas como protetor solar, óculos de sol, e roupas leves são essenciais levar para curtir a brisa e o sol da capital da Bahia. O calor lá não está brincadeira, mesmo no inverno não é incomum ter altas temperaturas, o que faz os mergulhos no mar serem ainda mais refrescantes.