aluguel de lancha Recife

Barco
Barco
Barco
Barco
Barco
Barco
R$ 4540,00/4h
Foto de perfil do usuário

Aluguel de Lancha 36' Recife

10 pessoas

Charter privado

Recife

Recife: Como conhecer a cidade de barco

Se há algum tempo você está em busca de viver experiência a bordo para descobrir os encantos de Recife, você precisa considerar o aluguel de lancha.

Com ilhas, manguezais e penínsulas formando suas características geográficas principais a cidade tem uma vocação natural para o turismo náutico surpreende sua visitantes que optam por conhece-la de barco, seja navegando pela Ilha de Itamaracá ou pelas praias paradisíacas do litoral.

Além das construções centenárias a capital possui lindas praças, como a Praça do Rio Branco, onde se encontra o Marco Zero da cidade, os pontos turísticos costeiros também são únicos por suas belezas, à exemplo das praias de Boa Viagem e da Coroa do Avião. Um pouco além da cidade, as ilhas costeiras e fluviais dos arredores possibilitam vários roteiros para passeios de barco, além de formarem paisagens estonteantes.

Turismo náutico na capital pernambucana: Aluguel de lancha em Recife

O turismo náutico tem crescido exponencialmente em Pernambuco, a cada dia surgem novas maneiras de desfrutar desse paraíso turístico.

Para te ajudar na tomada na sua tomada de decisão, a Bnboats vai sugerir algumas opções para você definir o seu roteiro escolhendo os destinos náuticos da região recifense que mais se alinham ao seu interesse.


Centro histórico de Recife de barco

Se você pensa que para conhecer a região central da cidade é preciso fazer chegar de carro ou transporte público, fique sabendo que Recife também é conhecida como a Veneza brasileira, pois é banhada por dois rios e diversos outros canais navegáveis, que podem te levar para o centro da capital. Neste roteiro, é possível conhecer as principais pontes históricas, assim como o parque das esculturas feito pelo artista pernambucano Francisco Brennand, logo acima dos arrecifes naturais.

Ilha de Itamaracá

Para quem gosta de sentir a brisa fresca do mar, poderá visitar todos os arredores da famosa Ilha de Itamaracá, conhecida internacionalmente pelas suas belezas naturais e águas cristalinas.

Principais praias em Recife

Ainda navegando pela cidade, você também poderá conhecer um pouco mais das praias do litoral Sul do Brasil, como Suape, com o seu famoso arrecife, que atua como barreira natural, a praia do Pina, Piedade, Marinha Farinha, dentre outras.

O que levar para um passeio de lancha ou veleiro em Recife

Para se preparar para um passeio de barco em Recife, é importante ter em mente que durante as altas temporadas do verão os dias costumam ser bastante quentes, exigindo roupas mais leves, protetor solar e óculos de sol. Já durante o inverno, é comum que as temperaturas sejam mais amenas, em especial no final da tarde, então para os mais friorentos não é má ideia levar um casaquinho.

Se pintar alguma dúvida, não hesite em mandar uma mensagem ao capitão do barco que tem interesse em alugar. Eles são feras, e certamente lhe dará outras dicas.

Barcos em cidades próximas à Recife, PE

Barco
Barco
Barco
Barco
Barco
Barco
Barco
R$ 4540,00/4h
Foto de perfil do usuário

Aluguel de Lancha 27' Tamandaré

10 pessoas

Charter privado