Enviar Senha

Your search results

Termos e Condições

Termos e Condições do site www.bnboats.com

www.bnboats.com (doravante BnBoats) é uma página web de anúncios de aluguel de barcos e venda de passagens náuticas e a utilização do seu sistema para publicar e/ou alugar embarcações ou vender/adquirir passagens náuticas representa a aceitação expressa e irrestrita destes Termos e Condições.

Se você não concorda com estes Termos e Condições, por favor não utilize www.bnboats.com

Sistema e Conteúdos:

Os usuários e anunciantes do BnBoats poderão utilizar o site apenas para finalidades lícitas, não podendo publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos.

As informações das embarcações em BnBoats são fornecidas pelos seus proprietários e operadores. Os conteúdos sobre a embarcação, roteiros, serviços, produtos, cortesias, extras, etc. oferecidos podem conter imprecisões, desatualizações, erros de digitação ou de publicação. O usuário do BnBoats deve confirmar as informações diretamente com os anunciantes antes de tomar qualquer decisão.

Os textos das Descrições e Maiores Informações / Roteiros dos anúncios não podem conter informações sobre o contato do anunciante, tais como: email, números de telefone e whatsapp, links a Facebook e outras redes sociais nem a sites externos, etc. BnBoats reserva-se o direito a intervir nos textos dos anúncios para a retirada desse tipo de informações.

Nas mensagens trocadas entre os usuários do site, o sistema bloqueia e esconde dados de contato pessoais, profissionais e comerciais, tais como: email, números de telefone e whatsapp, links a Facebook e outras redes sociais nem a sites externos, etc. É proibido a inclusão deste tipo de informações nas mensagens, e BnBoats reserva-se o direito a intervir para sua retirada.

As informações de passeios, atrativos, mapas, navegação, localizações e acessos aos pontos turísticos podem estar desatualizados ou conter erros, não devendo ser, por tanto, a única fonte de informação utilizada antes de programar seu charter náutico, aluguel de embarcações ou compra de passagens.

Todas as transações financeiras no BnBoats são realizadas através do PagSeguro, o sistema mais confiável da web brasileira com milhões de operações realizadas todos os dias e o mais completo suporte aos usuários. No BnBoats você pode alugar barcos ou comprar passagens náuticas com cartão de crédito à vista ou em parcelas, boleto bancário e/ou débito em conta. Os usuários do BnBoats não precisam abrir uma conta no PagSeguro para operar no site, preenchendo completa e corretamente os dados do formulário do Perfil no BnBoats, podem utilizar os serviços de pagamento do PagSeguro. É muito importante manter o Perfil completo e atualizado.

Nos valores pagos pelos usuários através do BnBoats estão inclusos todos os serviços descritos no anúncio da embarcação escolhida, seja para aluguel (passeio, day charter ou charter com pernoite – 24 horas) ou para compra de passagens (tickets). Imagens, descrição, roteiros, datas, extras, combustível, refeições, marinheiros, cortesias, itens a bordo, serviços, etc. estão visíveis nos anúncios publicados pelos proprietários das embarcações, que são os responsáveis pela prestação dos serviços oferecidos.

Se for para alugar uma embarcação, os passageiros podem entrar em contato com os anunciantes clicando no botão “Fale com o Proprietário” na coluna direita dos anúncios dos barcos (precisa estar logado no site). Se for para comprar uma passagem, não precisam nem podem entrar em contato com os anunciantes, pois os horários e locais de embarque são fixos e estão descritos no anúncio. O Voucher de Embarque é enviado por email ao passageiro após o dono ou operador da embarcação confirmar a reserva, e pode ser impresso ou mostrado na tela do celular para embarcar. A opção de pagar em parcelas só está disponível para as reservas realizadas com cartão de crédito.

Os usuários podem cancelar uma compra feita no BnBoats antes ou depois do barco confirmar a reserva (sempre antes de embarcar), solicitando o reembolso total ou parcial segundo a Política de Cancelamento escolhida pelo proprietário ou operador do barco, visível no anúncio. Confira nossas políticas de cancelamento AQUI Para fazer o cancelamento, o passageiro deve acessar a página “Meus Passeios” do seu painel, procurar a reserva e clicar no botão vermelho “Cancelar Solicitação de Reserva”.

BnBoats não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões nos conteúdos do site, ou naqueles disponibilizados nos anúncios, nem por quaisquer prejuízos e eventuais falhas nos serviços resultantes das informações apresentadas.

COMO EMBARCAR

Quando o proprietário de uma embarcação confirma uma reserva, o passageiro recebe um email com todos os detalhes da compra: número da reserva, nome do barco, data do passeio, etc. Ele vai imprimir e levar ou mostrar na tela do celular na hora do embarque.

CANCELAMENTOS

As Políticas de Cancelamento do BnBoats estão valendo para todas as embarcações cadastradas e se aplicam segundo o prazo em que o passageiro ou o anunciante do barco cancela a reserva realizada. Elas existem para proteger tanto o passageiro quanto o proprietário do barco.

Cancelamentos realizados pelos passageiros:

Reembolso 100%:

Para que o reembolso seja total, o cancelamento deve ser feito sete ou mais dias completos antes da hora do embarque na data reservada (será considerado o horário local onde se encontra a embarcação, ou 10h00 se não estiver especificado). Por exemplo: se o embarque é na sexta-feira, cancele a reserva na sexta-feira da semana anterior.

Reembolso 50%:

Para que o reembolso seja de 50%, o cancelamento deve ser feito entre quatro e sete dias completos antes da hora do embarque na data reservada (será considerado o horário local onde se encontra a embarcação, ou 10h00 se não estiver especificado). Por exemplo, se o embarque é na sexta-feira, cancele na segunda-feira anterior.

Sem Reembolso:

Se o cancelamento é feito entre 3 dias completos e a hora do embarque na data reservada, não haverá reembolso do dinheiro pago pela reserva, que será repassado ao dono do barco (menos a comissão do BnBoats), que terá o direito:

– de ficar com o valor como indenização pelo lucro cessante (o tempo que a ou as datas do charter ficaram bloqueadas para vendas);
– de combinar com o passageiro para re-agendar uma nova data para o charter.

Cancelamentos realizados pelos anunciantes:

Os donos ou operadores das embarcações anunciadas no BnBoats podem rejeitar uma Solicitação de Reserva antes de confirmá-la ou cancelar uma Solicitação de Reserva após confirmá-la. Em ambos os casos, o passageiro tem direito ao reembolso do 100% do valor pago, e o anunciante será penalizado com o sistema de “cartões” aplicado pelo BnBoats: “Amarelo” para o primeiro cancelamento, “Laranja” para o segundo cancelamento e “Vermelho” para o terceiro cancelamento. O cartão Vermelho, quando aplicado, exclui o perfil e anúncios vinculados a ele após o anunciante prestar outros serviços que porventura tenha agendados no site (essa ação, realizada pelo BnBoats, é sem direito a reclamação). Se o anunciante não tiver compromissos agendados no site, terá seu perfil e os anúncios vinculados a ele excluídos imediatamente (essa ação, realizada pelo BnBoats, é sem direito a reclamação).

No Show:

  • Quando o passageiro não se apresenta na data e horário combinado, o serviço é considerado prestado e o passageiro não tem direito a reembolso. Fica a critério do dono ou operador da embarcação dar ou não carta de crédito dos serviços adquiridos pelo passageiro para serem utilizados em um período futuro estipulado em cada situação e de comum acordo.
  • Quando o dono ou operador da embarcação não se apresenta a prestar o serviço na data e horário combinado, o passageiro tem direito a reembolso total ou: sem compromisso e de comum acordo, BnBoats tentará agendar um passeio similar para o mesmo dia ou dias seguintes, segundo disponibilidade de outros barcos. O dono ou operador da embarcação terá seu perfil e anúncios removidos do site e não poderá operar novamente no BnBoats.

RECLAMAÇÕES

Reclamações dos Passageiros:

BnBoats oferece um sistema de Disputas para atender as reclamações dos passageiros que utilizam a plataforma. O prazo para abrir uma Disputa é de até 3 dias (72 horas) após o desembarque, após esse prazo, o serviço será considerado prestado segundo o combinado e não será mais possível fazer uma reclamação sobre o mesmo assunto.

Para iniciar uma Disputa, o usuário deve enviar um email desde sua conta cadastrada no Perfil a: disputas@bnboats.com com todas as informações disponíveis sobre o problema: número da reserva, nomes do barco e proprietário ou operador, descrição da situação, fotos e vídeos, etc. Assim que a reclamação for enviada, o valor pago será bloqueado até a resolução do problema, do qual BnBoats será o “mediador” entre o passageiro e o dono do barco, atendendo aos argumentos das duas partes.

Após análise, BnBoats tomará uma decisão e comunicará o resultado às partes envolvidas, procedendo à restituição total ou parcial do dinheiro pago, ou à não restituição alguma. As decisões do BnBoats são inapeláveis, e serão tomadas atendendo aos preceitos de imparcialidade, exaustivo processamento das informações disponíveis, argumentos, senso comum e justiça.

Reclamações dos Proprietários:

Antes do desembarque dos passageiros, o dono ou operador deve conferir o estado da embarcação, e, se foi o combinado, fazer as contas das despesas com combustível, marinas, ancoradouros, restaurantes, marinheiros, alimentação e bebidas a bordo, etc. Se achar que precisa solicitar algum tipo de reembolso ou ressarcimento, deve tentar chegar a um acordo diretamente com o passageiro.

Se o proprietário percebe algum problema após o desembarque dos passageiros, BnBoats oferece um sistema de Disputas para atender essas reclamações. O prazo para abrir uma Disputa é de até 3 dias (72 horas) após o desembarque dos passageiros, depois desse prazo, o comportamento dos passageiros, seu cuidado com o barco e consumação de produtos e serviços a bordo, etc. serão considerados satisfatórios e não é mais possível fazer uma reclamação sobre o mesmo charter, viagem ou passeio.

Para iniciar uma Disputa, o dono ou operador da embarcação deve enviar um email desde a conta cadastrada no Perfil a: disputas@bnboats.com com todas as informações disponíveis sobre o problema: número da reserva, nome do passageiro titular da compra, descrição da situação, fotos e vídeos, etc. Assim que a reclamação for enviada, BnBoats será o “mediador” entre o dono e o passageiro, atendendo aos argumentos das duas partes. Após análise, BnBoats tomará uma decisão e comunicará o resultado às partes envolvidas, solicitando um ressarcimento em dinheiro ao passageiro (anexando orçamentos) ou não solicitando indenização nenhuma, segundo a decisão, que é inapelável e tomada atendendo aos preceitos de imparcialidade, exaustivo processamento das informações disponíveis, argumentos, senso comum e justiça.

INSTITUCIONAL E ADMINISTRATIVO:

Os proprietários, administradores e funcionários do BnBoats tem o direito de alterar estes Termos e Condições ou os preços dos serviços e produtos institucionais do site, como comissões, a qualquer momento. Visite regularmente esta página, algumas disposições aqui descritas podem ser substituídas por termos ou avisos legais expressos localizados em determinadas páginas deste site.

Os proprietários, administradores e funcionários do BnBoats poderão, a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou acesso. BnBoats poderá criar áreas de acesso exclusivo aos seus clientes ou para terceiros especialmente autorizados.

O acesso aos serviços, informações e facilidades contidas neste site não garante a sua qualidade. Os anúncios são publicados pelos proprietários das embarcações sem nenhuma garantia explícita ou implícita de comercialização ou adequação a qualquer objetivo específico.

Em nenhum caso os proprietários, administradores e funcionários do BnBoats serão responsabilizados por quaisquer danos, incluindo lucros cessantes, interrupção de negócio, não prestação de serviços ou perda de informação que resultem do uso ou da incapacidade de usar as embarcações anunciadas.

BnBoats não se responsabiliza pelo conteúdo das informações aqui publicadas, uma vez que são de autoria de terceiros e não traduzem, necessariamente, a opinião dos proprietários, administradores e funcionários do BnBoats, que também não são responsáveis pela violação de direitos autorais decorrente de conteúdos, textos, imagens, informações, documentos e materiais publicados no site, comprometendo-­se seus proprietários, administradores e funcionários a retirar do ar esse tipo de material assim que forem notificados da infração.

BnBoats não se responsabiliza por qualquer dano, material ou moral, que o proprietário ou locatário das embarcações venha sofrer, decorrentes dos charters realizados, passagens vendidas ou serviços prestados, nos termos da Lei.

COMISSÕES:

Os anúncios dos barcos no BnBoats são gratuitos. O proprietário só paga uma comissão quando vende serviços através do site. Para anunciar embarcações, o dono ou operador não precisa ter conta no PagSeguro: preenchendo completa e corretamente os dados do formulário do Perfil estará habilitado a operar com o sistema utilizado aqui.

Quando um usuário cadastra uma embarcação, tem que selecionar a porcentagem de comissão que será descontada das transações feitas para esse barco. As comissões do BnBoats já incluem as taxas cobradas pelo PagSeguro e variam segundo o serviço oferecido e a quantidade de embarcações anunciadas pelo mesmo usuário.

Tabela de Comissões:

  • Passagens e tickets náuticos: 16,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro
  • Passeios, day charter e charters com pernoite 24 horas: 13,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro

Descontos por quantidade de anúncios:

    • Entre 3 e 7 barcos anunciados pelo mesmo usuário: 10,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro (sejam passagens ou charters)
    • Entre 8 e 12 barcos anunciados pelo mesmo usuário: 7,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro (sejam passagens ou charters)
    • Mais de 12 barcos anunciados pelo mesmo usuário: 5,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro (sejam passagens ou charters)

Saiba mais sobre nossas soluções empresariais no seguinte link: http://www.bnboats.com/como-funciona/#empresas

PRAZOS:

Prazos para o recebimento do dinheiro dos serviços prestados:

  • Para pagamentos realizados com cartão de crédito, PagSeguro demora 14 dias em depositar o dinheiro na conta do BnBoats, assim:

1) Se a compra for realizada 15 ou mais dias, antes da data de embarque, o dono ou operador recebe o valor pago pelo passageiro – menos a comissão selecionada no anúncio -, em até 5 (cinco) dias após o serviço ter sido prestado (desembarque);
2) Se a compra for realizada 14 ou menos dias, antes a data de embarque, o anunciante recebe o valor pago pelo passageiro – menos a comissão selecionada no anúncio – em até 20 (vinte) dias após o serviço ter sido prestado (desembarque) .

  • Para pagamentos realizados com Boleto bancário ou Débito em conta, PagSeguro demora 24 horas em depositar o dinheiro na conta do BnBoats, assim, o anunciante recebe o valor pago pelo passageiro – menos a comissão selecionada no anúncio – em até 5 (cinco) dias após o serviço ter sido prestado.

REPASSE DE VALORES:

Sistema de pagamento aos anunciantes:

Os donos e operadores das embarcações anunciadas tem três maneiras de receber o dinheiro:

1) Se tiver uma conta no PagSeguro, pode escolher receber os valores diretamente nela (PagSeguro cobra 4.9% de taxa de pagamento, e essa taxa não está inclusa na comissão do BnBoats);
2) Na conta de banco informada no Perfil;
3) No cartão de crédito pré-pago internacional Mastercard/PagSeguro enviado pelo BnBoats ao endereço informado no Perfil.

Cancelamento de Reservas – Anunciantes

Os donos e operadores de embarcações podem cancelar uma reserva solicitada por um passageiro antes da data de embarque. O procedimento deve ser feito no Painel (precisa estar logado no site), na aba “Solicitações de Reserva”, onde deve ser procurada o número da reserva e os detalhes, e escolher entre duas possibilidades:

  • Antes de confirmar a reserva – se o anunciante ainda não confirmou a reserva, deve clicar no botão vermelho “Cancelar Solicitação de Reserva”. O passageiro e o anunciante vão receber uma notificação via email com a informação do cancelamento.
  • Após confirmar a reserva – se o anunciante já confirmou a reserva, deve clicar no botão vermelho “Cancelar Reserva”. O passageiro e o anunciante vão receber uma notificação via email com a informação do cancelamento.

DIREITOS DE AUTOR:

Todo conteúdo, material, fotos, vídeos, informação, artigos, imagens e/ou outras comunicações que forem transmitidas, enviadas ou publicadas no BnBoats são públicas e não confidenciais, e qualquer violação aos direitos dos anunciantes não será de responsabilidade do BnBoats.

É terminantemente proibido publicar, transmitir ou trocar, através deste site, qualquer material obsceno, difamatório ou ilegal, bem como textos ou criações de terceiros sem a autorização do autor. BnBoats poderá, mas não é obrigado, monitorar e restringir o acesso a qualquer área do site onde clientes e prestadores de serviço transmitem e trocam informações entre si.

BnBoats não é responsável pelo conteúdo, anúncios, produtos e serviços de qualquer outro site indicado ou acessado por meio dele. Os proprietários, administradores e funcionários do BnBoats reservam­-se o direito de eliminar qualquer link ou direcionamento a outros sites ou serviços a qualquer momento. BnBoats não endossa produtos, serviços ou firmas indicados, acessados ou divulgados através do site nem os anúncios aqui publicados.

As informações, textos, imagens, formulários, documentos, arquivos e conteúdos institucionais contidos neste site pertencem aos proprietários do BnBoats e são protegidos por leis nacionais e internacionais. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito do BnBoats.

As fotos e imagens institucionais do site BnBoats são publicadas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download. A reprodução ou armazenamento dos conteúdos institucionais deste site sujeitará os infratores às penas da lei.

O nome BnBoats, seu logotipo, os domínios de Internet www.bnboats.com e www.bnboats.com.br bem como todos os elementos da plataforma web e bases de dados desenvolvidas e utilizadas aqui, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por Lei.

As marcas registradas do BnBoats só podem ser usadas com autorização expressa. O seu uso em publicidade e promoção de produtos é terminantemente proibido. Alguns direitos de uso podem ser cedidos por BnBoats mediante contrato ou licença especial, que pode ser cancelada a qualquer momento se não cumpridos os seus termos.

Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada ao BnBoats e acompanhada dos documentos e informações que confirmam a autoria. A notificação poderá ser enviada pelos e-­mails constantes no site.

O acesso a www.bnboats.com é proibido em territórios onde o conteúdo seja considerado ilegal. Aqueles que optarem por acessar este site a partir de localidades onde o acesso é proibido, o farão por iniciativa própria e serão responsáveis pelo cumprimento das leis locais aplicáveis.

CONTATO E SUPORTE:

Existem três maneiras de solicitar ajuda, enviar sugestões e fazer consultas no BnBoats:

  • Suporte – disponível para todos os registrados no BnBoats, para utilizá-lo você deve estar logado no site: clique na aba “Suporte” do seu painel e envie uma mensagem de atendimento. As dúvidas e consultas são respondidas em até 24 horas.
  • Chat – disponível no canto inferior esquerdo do site há uma aba da janela do chat. Se não estiver online no momento, você pode enviar uma mensagem, que será respondida assim que o chat voltar a estar ativo. Se estiver online, é só começar a trocar mensagens com um dos nossos atendentes.
  • Contato – no menu do rodapé do site tem o botão “Contato” com um formulário de atendimento, preencha seus dados, envie uma mensagem e aguarde até 24 horas para receber uma resposta no seu email.

O acesso e utilização do www.bnboats.com representa a aceitação expressa e irrestrita dos Termos e Condições aqui descritos.

  • Refinar Busca

  • Últimos barcos

    • no thumb
      R$ 1.000 /dia
      Capac: 6 pessoas
      Lancha Umissora
      location Paraty
      location aluguel / Lanchas
    • no thumb
      R$ 1.800 /dia
      Capac: 9 pessoas
      Lancha VouDeLancha
      location Florianópolis
      location aluguel / Lanchas
    • no thumb
      R$ 120 /pess
      Capac: 6 pessoas
      The Waves
      location São Sebastião
      location passagens / Lanchas
    • no thumb
      R$ 250 /pess
      Capac: 10 pessoas
      Lancha Defender
      location Ubatuba
      location passagens / Lanchas
    • no thumb
      R$ 3.800 /dia
      Capac: 10 pessoas
      Lancha Lover
      location Rio de Janeiro
      location aluguel / Lanchas