Enviar Senha

Your search results

Perguntas Frequentes

Qual é o sistema e as formas de pagamento no BnBoats?

Todas as transações financeiras no www.bnboats.com são realizadas através do PagSeguro, o sistema mais confiável da web brasileira com milhões de operações realizadas todos os dias e o mais completo suporte aos usuários. No BnBoats você pode alugar barcos ou comprar passagens náuticas com cartão de crédito à vista ou em parcelas, boleto bancário e/ou débito em conta.

Preciso me cadastrar no PagSeguro para fazer pagamentos?

Não precisa. Preenchendo completa e corretamente os dados do formulário do seu Perfil no BnBoats, você pode utilizar os serviços de pagamento do PagSeguro. É muito importante manter o seu Perfil completo e atualizado!

O que está incluso no valor do aluguel ou passagem que contrato através do BnBoats?

Estão inclusos todos os serviços descritos no anúncio da embarcação escolhida, seja para aluguel (passeio, day charter ou charter com pernoite – 24 horas) ou para compra de passagens (tickets). Imagens, descrição, roteiros, datas, extras, combustível, refeições, marinheiros, cortesias, itens a bordo, serviços, etc. estão visíveis nos anúncios publicados pelos proprietários das embarcações, que são os responsáveis pela prestação dos serviços oferecidos. Saiba mais nos Termos e Condições AQUI

Posso falar com o dono ou operador do barco antes de contratar o serviço?

Se for para alugar uma embarcação pode, clicando no botão “Fale com o Proprietário” na coluna direita do anúncio da embarcação (precisa estar logado no site). Se for para comprar uma passagem não pode, pois os horários e locais de embarque são fixos e estão descritos no anúncio (é só se apresentar na data e na hora do embarque com o voucher que BnBoats lhe envia por email após a embarcação confirmar a reserva).

Como faço para pagar em parcelas?

A opção de pagar em parcelas só está disponível para as reservas realizadas com cartão de crédito. Na hora de escolher “Cartão de Crédito” como meio de pagamento, vai abrir uma janela com a simulação da quantidade de parcelas disponíveis e os juros cobrados pelo PagSeguro (são muito baixos, pouco mais de 1% mensal!). O sistema aceita cartões de 15 bandeiras, e algumas delas permitem parcelar a compra em até 18 vezes.

Como faço para embarcar?

Quando o proprietário da embarcação escolhida confirma sua reserva, você recebe um email com todos os detalhes da compra: número da reserva, nome do barco, data do passeio, etc. É só imprimir o email e levar ou mostrar na tela do celular na hora do embarque.

Como faço para cancelar uma reserva?

Você pode cancelar sua compra antes ou depois do barco confirmar a reserva (sempre antes de embarcar), solicitando o reembolso total ou parcial segundo a política de cancelamento escolhida pelo proprietário ou operador do barco (visível no anúncio) Confira nossas políticas de cancelamento AQUI Para fazer o cancelamento vai na página “Meus Passeios” do seu painel, procure a reserva e clique no botão vermelho “Cancelar Solicitação de Reserva”.

Como faço para entrar em contato com BnBoats?

Existem duas maneiras de solicitar ajuda, enviar sugestões e fazer consultas no BnBoats:

  • Chat – disponível no canto inferior esquerdo do site há uma aba da janela do chat. Se não estiver online no momento, você pode enviar uma mensagem, que será respondida assim que o chat voltar a estar ativo. Se estiver online, é só começar a trocar mensagens com um dos nossos atendentes.
  • Contato – no menu do rodapé do site tem o botão “Contato” com um formulário de atendimento, preencha seus dados, envie uma mensagem e aguarde até 24 horas para receber uma resposta no seu email.

Como faço para reclamar por um serviço não prestado ou prestado diferente ao combinado e/ou solicitar o reembolso do valor total ou parcial?

O BnBoats oferece um sistema de Disputas para atender as reclamações dos passageiros que utilizam a plataforma. O prazo para abrir uma Disputa é de até 3 dias (72 horas) após o desembarque, após esse prazo, o serviço será considerado prestado segundo o combinado e não será mais possível fazer uma reclamação sobre o mesmo assunto.

Para iniciar uma Disputa, envie um email desde sua conta cadastrada no seu perfil a disputas@bnboats.com com todas as informações disponíveis sobre o problema: número da reserva, nomes do barco e proprietário ou operador, descrição da situação, fotos e vídeos, etc. Assim que a reclamação for enviada, o valor pago será bloqueado até a resolução do problema, do qual BnBoats será o “mediador” entre você e o dono do barco, atendendo aos argumentos das duas partes.

Após análise, tomaremos uma decisão e comunicaremos o resultado às partes envolvidas, procedendo à restituição total ou parcial do dinheiro pago, ou à não restituição alguma. As decisões do BnBoats são inapeláveis, e serão tomadas atendendo aos preceitos de imparcialidade, exaustivo processamento das informações disponíveis, argumentos, senso comum e justiça.

Lembre que no momento de contratar um serviço ou comprar um produto no nosso sistema, você concorda com os Termos e Condições do site, onde essa Política de Reclamações está inclusa e descrita.

Quanto custa anunciar uma embarcação?

Os cadastros dos barcos no BnBoats são gratuitos. O proprietário só paga uma comissão quando vende serviços através do site, começe agora: Anuncie seu Barco AQUI

Preciso ter uma conta no PagSeguro para anunciar embarcações no BnBoats?

Não precisa. Preenchendo completa e corretamente seus dados do formulário do Perfil, você pode cadastrar seus barcos gratuitamente: não esqueça de selecionar a opção “Para Anunciantes” embaixo da caixa “Sobre mim” do seu Perfil e preencher os dados solicitados segundo seja sua escolha de como receber o seu dinheiro (Depósito em Conta Bancária, Depósito em Conta PagSeguro ou Depósito em Cartão Pré-pago PagSeguro/Mastercard).

Quais são as comissões cobradas pelo BnBoats?

Quando você cadastra uma embarcação, concorda com a porcentagem de comissão que será descontada das transações feitas para esse barco. As comissões variam segundo o serviço oferecido e a quantidade de embarcações anunciadas pelo mesmo usuário.

  • Passagens e tickets náuticos: 16,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro
  • Passeios, day charter e charters com pernoite 24 horas: 13,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro

DESCONTOS:

    • Entre 3 e 7 barcos anunciados pelo mesmo usuário: 10,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro (sejam passagens ou charters)
    • Entre 8 e 12 barcos anunciados pelo mesmo usuário: 7,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro (sejam passagens ou charters)
    • Mais de 12 barcos anunciados pelo mesmo usuário: 5,1% para BnBoats + 4,9% para PagSeguro (sejam passagens ou charters)

Saiba mais sobre nossas soluções empresariais no seguinte link: http://www.bnboats.com/como-funciona/#empresas

Quando vou receber o dinheiro pelos serviços vendidos aqui?

  • Para pagamentos realizados com cartão de crédito, PagSeguro demora 15 dias em depositar o dinheiro na conta do BnBoats, assim:
    1) Se a compra for realizada 15 ou mais dias, antes da data de embarque, você recebe em até 5 (cinco) dias após o serviço ter sido prestado (desembarque);
    2) Se a compra for realizada 15 ou menos dias, antes a data de embarque, você recebe em até 20 (vinte) dias após o serviço ter sido prestado (desembarque) .
  • Para pagamentos realizados com Boleto bancário ou Débito em conta, PagSeguro demora 24 horas em depositar o dinheiro na conta do BnBoats, assim, você recebe em até 5 (cinco) dias após o serviço ter sido prestado.

Como vou receber o dinheiro pelos serviços vendidos através do BnBoats?

Há três maneiras de receber:
1) Se tiver uma conta no PagSeguro, você pode escolher receber os valores diretamente nela (saiba que PagSeguro vai descontar um 4.9% adicional além da comissão do BnBoats);
2) Na sua conta de banco informada no seu Perfil;
3) No cartão de crédito pré-pago internacional Mastercard/PagSeguro enviado pelo BnBoats ao endereço informado no seu Perfil.

O que será apresentado pelo passageiro na hora de embarcar?

Quando você confirma uma reserva, o passageiro recebe um email com todos os detalhes da compra: número da reserva, nome do barco, data do passeio, etc. Ele vai imprimir e levar ou mostrar na tela do celular na hora do embarque.

Como funciona o cartão pré-pago internacional Mastercard/PagSeguro?

O dinheiro das suas vendas (menos a comissão do BnBoats, que inclui as taxas do PagSeguro) é transferido a um cartão enviado ao endereço indicado no seu perfil. O cartão tem um custo de emissão de R$ 12,90 + o valor do envio pelo correio (descontados da primeira venda realizada no BnBoats).

Você pode utilizar o dinheiro como quiser, seja para compras em toda a Rede MasterCard® no Brasil e no exterior, na internet em sites nacionais e internacionais ou fazendo saques em dinheiro em qualquer caixa eletrônico do Banco 24 horas e da Rede Cirrus®.

Com o cartão pré-pago internacional Mastercard/PagSeguro você nunca fica negativado e não tem surpresas no final do mês. Ele não emite fatura nem cobra mensalidade ou anuidade, e não precisa análise de crédito ou comprovação de renda. Você usa o dinheiro de suas vendas sem precisar transferir para sua conta bancária; não paga nada para fazer recargas e ainda pode carregar seu cartão mediante boleto bancário, débito online da conta bancária ou depósito em conta.

Como faço para reclamar por danos na embarcação ou utilização incorreta de produtos ou serviços não descritos no meu anúncio, produzidos pelos passageiros?

Antes do desembarque do passageiro ou passageiros, confira o estado da embarcação, e, se foi o combinado, faça as contas das despesas com combustível, marinas, ancoradouros, restaurantes, marinheiros, alimentação e bebidas a bordo, etc. Se achar que precisa solicitar algum tipo de reembolso ou ressarcimento, tente chegar a um acordo diretamente com o cliente.

Se você percebe algum problema após o desembarque dos passageiros, BnBoats oferece um sistema de Disputas para atender as reclamações dos donos e/ou proprietários das embarcações cadastradas no site. O prazo para abrir uma Disputa é de até 3 dias (72 horas) após o desembarque dos passageiros, depois desse prazo, o comportamento dos passageiros, cuidado com o barco e produtos e serviços usufruídos por eles serão considerados satisfatórios e não será mais possível fazer uma reclamação sobre o mesmo charter, viagem ou passeio.

Para iniciar uma Disputa, envie um email desde a conta cadastrada no seu Perfil a disputas@bnboats.com com todas as informações disponíveis sobre o problema: número da reserva, nome do passageiro titular da compra, descrição da situação, fotos e vídeos, etc. Assim que a reclamação for enviada, BnBoats será o “mediador” entre você e o cliente, atendendo aos argumentos das duas partes. Após análise, tomaremos uma decisão e comunicaremos o resultado às partes envolvidas, solicitando um ressarcimento em dinheiro ao passageiro (anexando orçamentos) ou não solicitando indenização nenhuma, segundo o resultado da mediação.

As decisões do BnBoats são inapeláveis, e serão tomadas atendendo aos preceitos de imparcialidade, exaustivo processamento das informações disponíveis, argumentos, senso comum e justiça. Lembre que no momento de anunciar uma embarcação no nosso sistema, você concorda com os Termos e Condições do site.

Como faço para cancelar uma solicitação de reserva ou uma reserva já confirmada?

No seu Painel (precisa estar logado no site) clique na aba “Solicitações de Reserva” e faça alguma das seguintes ações, segundo seja o caso:

 

  • Antes de confirmar a reserva – clique no botão vermelho “Cancelar Solicitação de Reserva”. O passageiro vai receber uma notificação via email com a informação do cancelamento.
  • Após confirmar a reserva – clique no botão vermelho “Cancelar Reserva”. O passageiro vai receber uma notificação via email com a informação do cancelamento.
  • Refinar Busca

  • Últimos barcos